UEA divulga 3ª chamada do Vestibular e SIS 2016, acesso 2017

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca os candidatos para a 3ª chamada, referente ao Vestibular e SIS 2016, acesso 2017. A recepção de documentos deverá ser realizada nos dias 30 e 31 Janeiro e 1º de fevereiro de 2017.

Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato, que se encontra disponível no portal da UEA, levando o referido formulário, juntamente com a documentação exigida na respectiva Unidade Acadêmica na qual o curso esta sendo ofertado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos em terceira convocação poderá haver nova lista dos subsequentes classificados. A convocação será realizada de acordo com Edital próprio (Edital de Matrícula) a ser divulgado a partir do dia 16 de fevereiro, no site www.uea.edu.br.

Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2017 deverão realizar matrícula na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 20/04/2016.

1ª chamada

 A UEA destaca ainda que a matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2017. Informamos que o Edital de Matrícula nº 008/2017, Lista dos Convocados e Ficha de Identificação encontram-se publicados no portal da UEA.

Artigo anteriorPolícia faz revista na carceragem de Lábrea e encontra várias armas e celulares
Próximo artigoMEC prorroga prazo de inscrição do Sisu até domingo