Um dos autores da morte de agricultor no Rio Preto da Eva no Km 80 da AM-010

Euflávio dos Santos Gomes, 27, um dos autores da morte do agricultor Ezaquiel de Almeida Silva, 38, ocorrida no dia 29 de dezembro de 2019,  no Km 80 da AM-010, Ramal Francisca Mendes, Comunidade Agripino, Rio Preto da Eva, foi preso nesta quarta-feira, 25, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sob a coordenação da delegada-geral, Emília Ferraz, e dos delegados Sylvia Laureana e Carlos Alberto Alencar, titular e adjunto, respectivamente.

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, o infrator, desde o crime, permaneceu foragido e escondido em diversos ramais nas imediações de Rio Preto da Eva.

Ainda segundo a delegada, o crime foi motivado por uma rixa antiga entre Euflávio e a vítima.

“No dia do delito, Euflávio e um homem, identificado como Raimundo Siqueira, 43, que já está sendo procurado, estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima. À noite, os dois infratores foram até a casa de Ezaquiel tomar satisfações quanto a uma possível ameaça que a vítima teria feito a eles, momento em que Euflávio, em posse de uma espingarda calibre 20, efetuou um disparo no agricultor, que morreu no local”, informou Sylvia Laureana.

A titular da 36ª DIP disse ainda que as investigações em torno do caso irão continuar para localizar e prender Raimundo Siqueira, pelo envolvimento no crime.

Procedimentos – Euflávio foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação do cadáver e corrupção de menor. Ele segue custodiado na 36ª DIP, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHomem é encontrado morto no Km 5 do ramal do Janauary no Iranduba
Próximo artigoBoris Johnson diz que está com coronavírus