Val Marchiori volta a detonar ex-BBB Ana Paula: ‘Quer aparecer, mas falta glamour’

A briga entre Ana Paula Renault e Val Marchiori continua e acaba de ganhar mais um capítulo. Após alfinetar a ex-BBB direto de Milão, na Itália, a socialite voltou a atacá-la. Desta vez, em seu blog pessoal. Ao explicar o início da confusão entre elas, que começou quando o EXTRA quis saber de Val o que ela achava das comparações que estavam fazendo entre ela e a jornalista mineira, a empresária disse que falta glamour à sua mais nova rival. Bafo!

“Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, escreveu Val, sem citar o nome da ex-sister.

No post, a socialite volta a dizer que não sabia quem era a dona do bordão ‘Olha elaaaa’ e conta que se decepcionou ainda mais quando pesquisou sobre a mineira.
“Me ligaram, falaram dela, perguntaram e falei o que sabia: ou seja, quase nada. Para não ser injusta, dei uma pesquisada, mas não me arrependo do que disse: gritando desse jeito é pior do que imaginava. E o pessoal escreveu, dizendo que ela era descompensada, que bebia demais e que vivia de ressaca no programa! Hello! Ainda vem falar de como se deve pegar uma taça de champanhe. Essa aí aprendeu a beber no gargalo da garrafa mesmo! Kkkk!”

Por fim, Val admite que achou Ana Paula bonita e até elogia a ex-BBB.

“Mas nem a conheço e admito que a achei muito bonita! Apesar de só ter levado fora na casa, pelo que eu li! Mas ela não merecia ter ficado na seca, coitada! Tenho certeza que ela vai encontrar algo melhor aqui fora e pelo que eu soube, ela é sincera e mulheres assim merecem ser felizes, merecem encontrar alguém bacana!”.
Entenda a confusão

A treta começou quando Val, em entrevista ao EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato:

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, respondeu a ex-BBB.

Ana Paula ainda aproveitou para alfinetar o cabelo da sua mais nova rival.

“Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse, às gargalhadas.

Em resposta, a socialite postou em seu Instagram uma foto bebendo champanhe num restaurante chique de Milão.
“Assim que se deve segurar a taça de champanhe, com delicadeza e elegância. E de preferência em Milão”, provocou ela, fazendo questão de marcar o lugar onde estava.

extra

Artigo anteriorAGU entra no STF para anular processo de impeachment de Dilma
Próximo artigoVulcão entra em erupção na Guatemala