Vasco segue embalado no Cariocão

Sem apresentar um futebol de encher os olhos (longe disso), o Clube de Regatas Vasco da Gama venceu ontem (05/02) sua segunda partida no Campeonato Carioca, contra o Madureira, ficando assim com 100% de aproveitamento (junto com o Fluminense) com duas vitórias na competição.

Apesar de todo o clima de festa dos torcedores no retorno à São Januário, o futebol apresentado pelo time não empolgou. O Vasco foi lento, subiu pouco ao ataque. Mas venceu porque soube explorar as falhas do Madureira.

Os gols do time foram marcados por Bernardo (camisa 7), no primeiro tempo, e Marcinho (camisa 10) no segundo, repetindo o placar do primeiro jogo.

O meia Marcinho, autor do segundo gol, afirmou que o Vasco não fez um grande jogo, mas que a vitória satisfez a equipe.

“Tivemos um primeiro tempo muito difícil, a equipe do Madureira conseguiu sair no contra-ataque nas costas dos nossos laterais, mas fomos para o vestiário e conseguimos acertar a equipe e no segundo tempo dominamos o jogo. Se não foi uma grande partida, saímos daqui satisfeitos com a vitória porque as outras equipes venceram ontem e nós tínhamos por obrigação pontuar hoje também”, declarou o jogador à Rádio Globo.

O próximo compromisso do time do técnico Doriva será no próximo domingo, dia 8, contra o Tigres no estádio Los Larios.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 x 0 MADUREIRA

VASCO – Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas e Bernardo (Marquinhos); Rafael Silva (Yago), Marcinho (Julio dos Santos) e Montoya. Técnico: Doriva.

MADUREIRA – Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Gilson; Luiz Paulo, Ryan (Berg), Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pinho e Camacho (João Carlos); Thiago Galhardo. Técnico: Toninho Andrade.

GOLS – Bernardo, aos 3 minutos do primeiro tempo; Marcinho, aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Christiano, Luan, Rodrigo e Montoya (Vasco); Thiago Cardoso e Thiago Galhardo (Madureira).

ÁRBITRO – Leonardo Garcia Cavaleiro.

RENDA – R$ 104.125,00.

PÚBLICO – 6.557 pagantes (7.285 no total).

LOCAL – Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Artigo anteriorEstudo do Pentágono afirma que Putin tem síndrome de Asperger
Próximo artigoIrmãs Kardashian aparecem nuas em revista