Veículos da Polícia Militar são usados em carreata de Melo no município de Envira

No debate promovido na noite de sexta-feira, 26, pela Rede Calderaro de Comunicação, transmitido pela TV A Crítica, o governador José Melo empunhou o estandarte da descompostura e deu o maior pito no candidato Chico Preto que o acusou de usar a Polícia Militar para fazer campanha política.

No direito de resposta, Melo aproveitou para fazer biquinho, engrossou a voz e franziu o cenho – tudo isso na tentativa de sair da enrascada como bom moço, algo que não aconteceu porque, Melo, usa, sim, a Polícia Militar para fazer política.

Vídeos, fotos, áudios e muitas outras coisas percorreram e percorrem por todos os lados dando conta dessa infeliz realidade.

E pra completar o que disse Chico Preto, Melo pagou caro por abusar do poder para se beneficiar politicamente e foi obrigado a demitir do comando e do subcomando da Polícia Militar o coronel Eliezio e o coronel Aroldo.

Quem mandou? A justiça, que teve acesso, inclusive, a um vídeo que mostrava os carros do Ronda do Bairro em carreta de Zé Melo.

Bom, pra fechar essa indecorosa lenga-lenga, o que disse Chico Preto no debate da noite de ontem voltou a se repetir neste sábado, 27, no município de Envira.

Como pode ser notado nas fotos, que já estão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), veículos da Polícia Militar participaram da carreata do candidato oficial em completa desarmonia com a moralidade pública.

E agora, Zé?

viatura envira

Artigo anteriorCasal é flagrado tendo relação íntima em praia e acaba preso
Próximo artigoIncêndio destrói casas no bairro de Santa Luzia