Vendedora é morta a tiros por soldada PM e dois amigos; duas pessoas ficaram feridas

A vendedora Maria Raimunda Ferreira Pereira, 46 anos, conhecida por ‘Melry’ morreu, com dois tiros no abdômen, na madrugada deste domingo, 07, no Pronto Socorro João Lúcio, em um bar na Rua Abiurana, no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 05.

Peterson Lira de Oliveira, 19 anos, foi atintido com um tiro no braço direito e Maria Luzia Moraes de Brito, com um tiro no abdômen.

De acordo com a polícia, a soldado PM, Maria do Socorro Acelino Lopes, 34 anos, lotada na Diretoria de Apoio Logístico (DAL), o namorado dela, George Stanley Amaral Mariano, 22 anos e Atos Leonardo Lira Soares, 18 anos, foram presos acusados de participar do crime.

Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que estavam à caça de Pokémons quando tiveram um celular roubado e, ao procurar os suspeitos do assalto, em um bar, atiraram na direção das vítimas.

A soldado da PM nega participação no homicídio.

pistola PT40 da soldado da PM foi recolhida com com 11 munições intactas, três carregadores e cinco cápsulas deflagradas.

Artigo anteriorSeleção masculina de vôlei estreia com vitória de 3 a 1 sobre o México
Próximo artigoHomem fica ferido ao tentar controlar incêndio no Morro da Liberdade