Vereador de Eirunepé, Walter Alexandre é investigado por tentativa homicídio

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, investiga a tentativa de homicídio do vereador do município, Walter Alexandre Menezes (DEM), de 42 anos, ocorrida no início da madrugada último sábado (26/09) na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Policiais militares de Eirunepé foram acionados com a informação de que havia uma briga na localidade. Assim que chegaram, souberam que os suspeitos da discussão já haviam saído e que uma pessoa havia sido esfaqueada e conduzida ao hospital do município.

Na unidade hospitalar, os policiais confirmaram que a vítima seria o vereador. Ele contou aos policiais que, após discussão na rua, com um homem de 29 anos, foi atacado com três facadas. As perfurações atingiram o tórax e a coxa de Walter. Ele aparentava sinais de embriaguez, segundo os militares que atenderam a ocorrência.

O gestor da delegacia de Eirunepé, Gonzaga Júnior, disse que o suspeito do crime já foi identificado, mas está foragido. As investigações sobre o caso prosseguem.

Walter Alexandre Menezes possui três registros de Boletins de Ocorrência contra ele com a acusação de esbulho possessório, embriaguez ao volante e estupro de vulnerável, com divulgação de cenas de nudez na internet.

Artigo anteriorHomem por tráfico de drogas no município do Jutaí
Próximo artigoGoverno lança projeto de cadastro de projetos de investimento