“Vevéi” e namorada são presos em Boca do Acre por tráfico de drogas

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã de quinta-feira (06/08), um homem e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Praia do Gado, município de Boca do Acre. Com eles, os policiais apreenderam 1,660 quilo de supostamente maconha, uma porção de supostamente cocaína e dois aparelhos celulares Samsung.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia, por volta das 7h50, informando que um homem identificado como “Vevéi”, residente na rua Beira Rio, teria acabado de receber um carregamento de drogas. Ao chegar ao endereço informado, a equipe logo visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal, foi encontrada com ele uma barra de substância esverdeada com aparência de maconha.

Indagado, o suspeito informou que havia mais porções de droga escondida em um terreno baldio nas proximidades. Durante as buscas no referido local e no quarto em que o suspeito residia, os policiais encontraram uma mulher, namorada do suspeito, que o ajudava na comercialização da droga, e o restante do material apreendido.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorQueiroz depositou R$ 72 mil em 21 cheques na conta de Michelle Bolsonaro: Bolsonaro mentiu
Próximo artigoFestival Folclórico de Parintins é suspenso por determinação do TCE