VÍDEO: “Bolsonaro é um jumento com problema de armário”, diz Ciro em análise psicológica de Jair

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ciro Gomes (PDT), ex-ministro e ex-candidato à presidência da República em 2018, voltou a fazer duras críticas a Jair Bolsonaro: “Para a gente entender o Bolsonaro, a gente tem que entender a psicologia de um homem quase doente”, começou

“O Bolsonaro tem ódio ao estamento militar, paixão, mas ele foi expulso dali. Ele quebrou a hierarquia, falou contra seus superiores e está estabelecendo uma espécie de vindita. Por que o Bolsonaro tem esse ódio anti-intelectual? É porque ele é curto. A capacidade de raciocínio abstrato dele, ele é quase um burro, quase um jumento, um cara imbecil mesmo. E aí, ele tem ódio dos letrados, tem horror a isso”, afirmou.

Ciro levanta um questionamento: “Por que o Bolsonaro quer transformar a Baía de Angra dos Reis numa nova Cancún? Porque ele foi multado, pescando ilegalmente lá. Ele tem horror à questão ambiental”.

E finaliza dizendo: “E essa coisa do gay, piada com o tamanho do pênis dos orientais, ele não tira isso da cabeça. Isso tudo é um problema de armário”.

Clique no link e veja o vídeo

Peterson Fernandes?@petcafer

Terminemos a semana com o Ciro Gomes analisando psicologicamente o Bolsonaro.

2,031 people are talking about this
Artigo anteriorProtesto, helicóptero e Beatles: o casamento de Eduardo Bolsonaro no RJ
Próximo artigoTerremoto sacode Peru e países vizinhos e é sentido em Manaus