Vídeo – Caminhoeiro da Lunardi diz ter enfartado quatro vezes e que enfrenta um câncer sem nenhum apoio da empresa

Na primeira semana deste mês, Márcio Antonio de Oliveira Neto, o “Barba”, caminhoneiro contratado pela empresa Lunardi, sediada na cidade de Xaxim, em Santa Catarina, em entrevista concedida à jornalista Gisele Vaz, revelou que, sem a menor comiseração, foi abandonado pela empresa desde que adoeceu.

Depois de sofrer quatro enfarto, Barba se tornou dependente de uma cadeira de roda e nem por isso, conforme declarou foi poupado pela Lunardi, exigindo-o que retornasse à estrada.

Hoje, sem nenhum tipo de apoio da empresa, Barba enfrenta um câncer, além de pesadas baterias de quimioterapia que o impossibilitam de colocar os pés na estrada.

“O tumor cada vez pior, a dor é enorme, me torço todinho de dor”, explica o caminhoneiro que, fragilizado por conta da doença, disse ter perdido a visão na estrada e que se não fosse mulher dele ter assumido o volante teria despencado na ribanceira.

Barba é de São José do Rio Preto (SP). Para enfrentar a doença muitas vezes precisa desembolsar até R$ 280,00 para compra de remédio.

Veja o vídeo

Posted by Gisele Vaz on Thursday, February 7, 2019

Artigo anteriorIgreja reage à ofeensiva do governo: “só vimos isso na ditadura”
Próximo artigoVídeo – PS João Lúcio não passa no teste da chuva e corredores são invadidos pelas água