Nesta segunda (25/11), a Justiça decretou a prisão preventiva do empresário Denilson Bento, que matou a ex-mulher a tiros em plena luz do dia na Ladeira Porto Geral, na região da 25 de Março, no centro de São Paulo. O crime aconteceu no sábado (23) e foi gravado por câmera de segurança.
No momento do crime, é possível ver Denilson discutindo com a ex-esposa, a empresária Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane Domdoca, na porta de sua loja de produtos de beleza. Ele então saca uma arma e dá três tiros contra ela, para então ser contido por populares.
Veja abaixo:
Nas imagens, uma mulher com uma criança de colo aparece perto da discussão.
Após os tiros, Denilson foi agredido pelos populares e mantido no local até a chegada da polícia.
Segundo a Central de Comando da PM, Jane foi resgatada pelo helicóptero Águia até a Santa Casa consciente, mas não resistiu aos ferimentos.
A empresária tinha mais de 60 mil seguidores no Instagram. Ela tinha 42 anos e era dona de quatro lojas de beleza em São Paulo. Na região da 25 de Março, ela abriu a Domdoca Esmalteria. O velório dela ocorrerá nesta segunda, fechado para familiares e amigos.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio, segundo a SSP. Com Denilson, foi apreendido um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares.
Com informações de UOL.