Vídeo mostra que van invade faixa contrária em batida que matou casal

Um vídeo gravado a partir de um aparelho celular mostra o momento exato da batida frontal envolvendo uma motocicleta e uma van de turismo, na BR-406, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (12).

Um casal, que estava na moto, morreu na hora. Pelas imagens, é possível ver que o motorista da van faz uma ultrapassagem irregular, em local sinalizado por faixa contínua.

A batida entre a motocicleta e a van aconteceu por volta das 8h45 no Km 165 da rodovia, perto da entrada para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

Sem saber que tudo havia sido filmado, o motorista da van fez um relato totalmente diferente do que tinha ocorrido. Veja abaixo o vídeo e logo em seguida ouça o relato dele.

https://www.youtube.com/watch?v=DDZVwsOQ1jE

 

O acidente

A batida entre a motocicleta e a van aconteceu por volta das 8h45 no Km 165 da rodovia, perto da entrada para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves. “Recebemos a informação que a moto, na qual estavam o homem e a mulher, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a van, que seguia com turistas para Galinhos. Infelizmente o casal não resistiu. Já na van, ninguém se feriu”, relatou o inspetor Tibério Freitas.

aciente-transito-vitima aciente-transito-vitima2

 

Artigo anteriorPrefeitura vai colocar linhas extras para circular no feriado de quarta-feira
Próximo artigoMinistro arquiva ação contra juízas da propaganda eleitoral movida por Marcelo