Vídeo revela reportagem da Globo sobre Prosamim de Manacapuru que não foi pro ar

Sem argumento, preposto do prefeito foi evasivo

Um verdadeiro vexame a entrevista concedida ano passado por Carlos Sarmento Farias à Rede Globo de Televisão, revelada pelo youTube  

http://www.youtube.com/watch?v=Acst0b3IVKI

 

e publicada na fan page PDA . Carlos Sarmento Farias foi evasivo, fraco, dispersivo, contraditório e não rara vezes se atropelou nas palavras e, mais ainda, na apresentação de seus argumentos.

Durante a entrevista, Sarmento usou sofismas ruins, mal construídos, inaceitáveis diante dos fatos que culminaram com um dos maiores escândalos da história de Manacapuru – protagonizado por Washington Régis e Edson Bessa – conhecido pelo nome de Prosamim de Manacapuru. Um espetáculo de lamentáveis bobagens e destempero emocional.

veja a matéria do PDA

A redação do Por Dentro do Assunto obteve com exclusividade um vídeo, que seria apresentado no programa Fantástico que teve como tema “o Desvio de dinheiro público”, porém a exibição desta matéria foi boicotada pelo então senador Eduardo Braga, evitando o impacto negativo que causaria ao PMDB do Amazonas em rede nacional pelo então prefeito da época (Edson Bessa) do mesmo partido do Senador.

No vídeo o então representante do prefeito, Carlos Sarmento Farias dá uma entrevista vexatória a equipe de reportagem da Rede Globo, sobre os motivos da não realização da obra (PROSAMIM).

Ele afirma que as obras daquele projeto habitacional seriam reiniciadas na gestão do então prefeito Edson Bessa. Ele ainda afirma que o ex-prefeito se comoveu com a situação dos moradores daquela área, garantindo a entrega das casas para aquelas famílias pessoalmente.

O representante do ex-prefeito ficou sem argumentos para responder a questão da repórter sobre os motivos pelos quais Edson Bessa estaria respondendo judicialmente sobre desvios de verbas públicas, inclusive verbas do PROSAMIM.

A matéria por várias vezes teve que ser interrompida pela equipe de jornalismo, devido aos protestos dos moradores que estavam no local expondo sua indignação.

Foi afirmado pelo representante do prefeito que na próxima terça feira seria feito uma reunião com a caixa econômica para dar inicio imediato as obras.

 

Artigo anteriorNanda Costa teve Photoshop nas partes íntimas
Próximo artigoPuro amor – Um casal de pés-inchados de dar inveja