Vigorou! Horas após ser eliminado do ‘BBB21’, Gil vira apresentador da Globo

O agora ex-BBB Gilberto Nogueira não demorou para superar a perda do prêmio de R$1,5 milhão. Apenas poucas horas após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o economista invadiu os estúdios do ‘Plantão BBB’, da Globo, e tomou o posto de apresentador que pertencia à também ex-BBB Ana Clara. 

A brincadeira aconteceu na tarde de segunda-feira (3), dia seguinte à eliminação de Gil, que saiu com 50,87% dos votos.

Após cumprir parte da agenda de ex-BBB nos estúdios da Globo, participando do ‘Rede BBB’ no domingo e do ‘Mais Você’ na segunda, o economista foi convidado a aparecer no ‘Plantão BBB’. Mas, em vez de participar como um convidado, Gil tomou a vez de apresentador e deu início ao programa ao som de Britney Spears. Assista o momento:

Ainda na abertura do programa, Gilberto brincou que havia “vencido na vida”. “Estou muito emocionado porque agora sou apresentador. Mas venci na vida depois de muito sofrimento, porque acabei de ser eliminado do ‘Big Brother’, fui tombado, mas glória à Deus não fui escorraçado.” 

Mas parece que quem foi “escorraçada” foi a então apresentadora do programa, Ana Carla. E Gil explicou: “Brasil, para vocês saberem, hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, muito especial. Mas não tem tristeza nem mágoa, vida é vida, jogo é jogo. Tirei o emprego dela, mas como tenho compaixão no coração, a chamei para uma entrevista, porque a coitada está desempregada agora”. 

Foi a vez de Ana Clara aparecer no estúdio e tomar seu posto, convidando Gil a dançar o ‘Tchacki Tcha’, ritmo inventado por ele no programa. Mas, apesar da interrupção, os poucos minutos do pernambucano como apresentador serviram para mostrar que ele leva jeito!

Gil demonstrou carisma, animação, disposição e humor que faltam a outros apresentadores da casa, como a ex-BBB Rafa Kalimann, que estreou seu programa no Globoplay e foi criticada pela falta de personalidade do programa. 

Gil pode não ter ganhado o BBB e nem um programa só seu, mas ele ganhou e vem ganhando o público, o que pode lhe abrir portas que, futuramente quem sabe, não o levem para o palco do próprio programa cheio de vigor? Fica a dica, Bonino! 

Artigo anteriorNoah Centineo deixa papel de He-Man após ficar ‘bombado’
Próximo artigoRocam detém jovem com mais de 7 quilos de drogas no bairro Alvorada