“Você deve um pedido de desculpas aos feirantes da Feira do Santo Antônio”, diz Rodrigo Guedes para secretário Renato Júnior

Com o retorno do secretário municipal, Renato Júnior ao comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) cobrou a reforma da feira do Santo Antônio e convocou o secretário para visitar o local e se desculpar com os feirantes que esperam pela reforma da feira.

Renato havia deixado o cargo temporariamente para concorrer como vice-prefeito nas eleições deste ano, mas agora, retornou ao comando da pasta de infraestrutura. Porém, antes de se ausentar, Renato deixou os feirantes da feira do Santo Antônio completamente sem respostas sobre a reforma do local.

A promessa de reformar a Feira do
Santo Antônio foi feita pela primeira vez em 2021, pelo secretário Renato Júnior, logo após o local sofrer com um episódio de alagação devido as fortes chuvas, na época, Renato atuava como secretário de feiras e mercados, visitou o local e anunciou que a obra iniciaria em 45 dias. A segunda promessa ocorreu em dezembro de 2023, quando a feira teve sua estrutura parcialmente destruída em um incêndio, dessa vez, Renato Júnior, já como titular da
Seminf, esteve no local novamente e afirmou que a reforma começaria de forma imediata e seria finalizada em maio de 2024, no entanto, as promessas não saíram do papel e a feira segue abandonada pelo Executivo.

Guedes cobrou inúmeras vezes que a feira seja reformada imediatamente e agora, apresentou um ofício convocando o secretário Renato Júnior para visitar a feira e se desculpar com os feirantes pela promessa não cumprida.

“Convidei formalmente o secretário Renato Júnior para ir à Feira do Santo Antônio e cobro que peça desculpa aos feirantes, pois prometeu reformar em setembro de 2021, depois prometeu de novo em dezembro de 2023, após incêndio e nada foi feito. A Prefeitura de Manaus precisa iniciar de uma vez por todas a bendita reforma, pois o dinheiro está na conta da Prefeitura desde 2021, após repasse do Governo do Estado.
Vou continuar cobrando a reforma da feira. Não vou deixar o atual secretário esquecer, fui eleito para isso!”, declarou.

Artigo anteriorEm visita ao canteiro de obras do Parque Encontro das Águas, David Almeida anuncia investimento de quase R$ 70 milhões
Próximo artigoDeputado Cabo Maciel apresenta requerimento para apoiar famílias afetadas pela seca em Barreirinha