Whindersson brinca sobre filho: “Peço a Deus que pareça com a mãe”

Em uma série de Stories publicados nesta quinta-feira (25), Whindersson Nunes contou aos fãs que já está fazendo planos para a infância de seu bebê com a namorada, Maria Lina Deggan.

O humorista deu risada e disse que Maria está toda protetora, mas ele já pensa em construir uma rampa caso o filho seja menino. “Se for menino, eu já quero construir a rampa pra ele pular de moto. Mas se for menina, peço a Deus que pareça com ela viu. Se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: ‘Beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson”, riu.

Whindersson afirmou que está muito feliz com a gravidez da namorada, e que mal consegue sair de casa de tão apegado que está. “Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico de saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!”.

Artigo anteriorLady Gaga tem dois cachorros roubados após passeio com ‘dog walker’
Próximo artigoLuana Piovani diz ter dificuldade de falar de sexo por abuso sofrido aos sete anos