Xuxa detona Fernanda, do ‘BBB24’, por falas polêmicas sobre maternidade: ‘Violência contra a criança’

Xuxa detona Fernanda, do 'BBB24', por falas polêmicas sobre maternidade (Crédito: Reprodução/Instagram)

No ‘BBB24‘, um desabafo de Fernanda sobre maternidade repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. A modelo chegou a declarar que, devido à exaustão, às vezes tem vontade de “matar os filhos e ser presa”, de jogá-los pela janela de um prédio. O fato causou revolta em Xuxa, que fez uma longa crítica no Instagram à participante.

“Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pelas suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança é morta no mundo por maus tratos!”, começou a apresentadora.

“Dizer ‘eu te bato porque quero o teu bem”‘, está errado, ‘bater em você dói mais em mim do que em você’, está errado, ‘eu te bato para você aprender’, também é errado, ‘querer jogar seus filhos pela janela’ (mesmo que seja uma expressão), é errado, ‘querer ser presa’, pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar, nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha”, completou.

Xuxa ainda destacou que Fernanda diz ter entrado no reality show por causa dos filhos. “Mas verbaliza que às vezes quer jogá-los pela janela. Isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar para todo Brasil. Filhos não são ‘coisas’ que temos e podemos fazer tudo com eles”, refletiu.

Por fim, a apresentadora acrescentou: “Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)”.

Com Informações de Istoé.

Artigo anteriorDefesa de Robinho entra com HC no Supremo contra prisão por estupro
Próximo artigoOperação Impacto prende 114 infratores e avança com ações no interior do Amazonas