Xuxa é questionada pelo Governo sobre vaia à presidente Dilma Rousseff na Copa

Xuxa foi surpreendida com um e-mail da Secretaria de Direitos Humanos na segunda-feira passada após prestigiar a abertura da Copa do Mundo. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista “Veja” desta sexta-feira (20), a apresentadora foi questionada se vaiou ou xingou a presidente Dilma Rousseff durante a cerimônia do Mundial, realizada no dia 12 de junho.

Ainda segundo o colunista, o Planalto quis saber se Xuxa fez coro ao xingamento direcionado à presidente da República com a intenção de evitar constrangimentos no próximo encontro entre a apresentadora e Dilma.

Xuxa é convidada da presidente para assistir de perto à sanção da Lei Menino Bernardo, que acontecerá em breve no Planalto. Em resposta à pergunta da Secretaria, Xuxa disse que não vaiou nem xingou a presidente Dilma Rousseff.

Engajada, Xuxa acompanhou pessoalmente, em Brasília, a votação de lei contra violência com crianças. Na ocasião, a apresentadora foi hostilizada pelo deputado Pastor Eurico (PSB – PE), que logo depois perdeu o cargo no Comissão de Constituição e Justiça. Por causa da confusão, a sessão precisou ser adiada, e mais tarde, a lei foi aprovada. No mesmo dia, Xuxa comemorou o resultado pelas redes sociais: “Este é um dia muito especial para todas as crianças do Brasil”.

Artigo anteriorShakira fará o show de encerramento da Copa do Mundo no Brasil
Próximo artigoTribunais de Contas vão fiscalizar Atenção Básica de Saúde dos governos