Xuxa não está pagando hospital de Luciano Szafir, que deixou a UTI

Luciano Szafir está apresentando progressiva melhora em seu quadro de saúde após precisar ser internado por complicações da covid-19 há algumas semanas. O ator está no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos”, diz o último comunicado emitido pela assessoria do ator.

Informações dão conta que ele deve ter alta médica da unidade no próximo sábado (24), se o quadro seguir em progressão. Ele está internado desde 22 de junho. A equipe do ator aproveitou para desmentir a informação que sua ex-esposa, Xuxa Meneghel, estaria arcando com os custos de internação na unidade hospitalar.

Luciano foi inicialmente internado em um hospital da Barra da Tijuca e com a complicação do seu quadro foi transferido para a unidade de luxo e referência na Zona Sul. “A notícia publicada pelo veículo ‘Isto é Gente’, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”, diz o texto.

Artigo anteriorPaula Amorim vence o ‘No Limite’ com 66,77% dos votos
Próximo artigoGovernador Wilson Lima acompanha início do 3º mutirão Vacina Amazonas na capital