Xuxa volta ao passado e expõe término com ex-jogador de futebol: “Ele bebia”

Xuxa Meneghel está nostálgica. Nesta terça-feira (21), ela abriu um álbum de fotos do passado e publicou vários cliques no Instagram. Os registros contam com imagens da infância, adolescência e fase adulta. Em uma delas, a apresentadora aparece ao lado do ex-namorado Waltinho, que jogava futebol na Portuguesa.

Na legenda, Xuxa abriu o coração e falou sobre o relacionamento. “Esse foi um namoradinho que fiquei só três meses. Ele se chamava Waltinho Coalhada, pois jogava na Portuguesa. Ele era loiro, mas bem queimado de praia”, iniciou a artista.

Sincerona, ela revelou o que motivou o término do namoro tão precoce. “Não durou porque ele bebia e eu nunca fui de gostar de cheiro de bebida ou cigarro (eu era… sou chata com cheiro e gosto). Pena que não tenho muitas fotos pra dividir com vocês minhas aventuras de quando eu era Meneghelzinha”, completou.

Nos comentários, os seguidores de Xuxa adoraram conhecer mais da história dela. Além da foto com Waltinho, a apresentadora compartilhou um clique tirado por Pelé, que também foi seu namorado no passado. 

“Acreditem, essa sou eu, nos Estados Unidos, casa do Pelé. Ele tirou a foto. Coloquei um casaco ao contrário, uma barriga falsa, óculos que vinha com nariz, chapéu que ele ganhou, e ficava andando pela casa de personagem. Louquinha de pedra, tinha 18 anos”, disse, aos risos.

Artigo anteriorNamorada de José de Abreu faz tatuagem para o ator: “Meu amor chegou”
Próximo artigoThaisa Carvalho mostra foto em show antigo de Fiuk: “Apaixonada desde novinha”