Com o corte de Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal que sofre com uma inflamação no tendão de Aquiles, a tendência é que os estreantes Murilo, do Palmeiras, e Fabrício Bruno, do Flamengo, disputem uma vaga entre os titulares da Seleção Brasileira.
O escolhido de Dorival Júnior deve compor a dupla de defensores ao lado de Beraldo, titular do PSG, presente na primeira lista.
Caso o comandante opte por manter a hierarquia da convocação, o camisa 26 do Verdão entra como “favorito” em relação ao defensor rubro-negro, quinta opção, que herdou a vaga de Marquinhos, cortado em razão de problemas físicos.
Bremer, por sua vez , corre por fora na disputa. Isso porque o jogador foi a última opção de Dorival para integrar o sistema defensivo da Amarelinha.
No entanto, o zagueiro da Juventus possui experiência no futebol de seleções e participou da última Copa do Mundo, disputada no Qatar.
Em reta final de preparação para a disputa da Copa América, a Seleção disputará dois amistosos na Europa. No próximo sábado (23), o Brasil encara a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Três dias depois,, enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Com Informações de Istoé.