Zé de Abreu rebate Tas por crítica: ‘Queria ver você no meu lugar’Zé de Abreu rebate Tas por crítica: ‘Queria ver você no meu lugar’

José de Abreu não tem papas na língua e nunca se omite diante de críticas. Na última sexta-feira (22), o ator foi flagrado cuspindo num casal em um restaurante japonês, em São Paulo, e agora vem recebendo inúmeras ofensas políticas e pessoais.

Neste domingo (24), antes de entrar ao vivo para entrevista no “Domingão do Faustão”, da Globo, o ator respondeu a uma provocação do apresentador Marcelo Tas, que o criticou por meio das redes sociais.

Tas republicou um post da Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos, que tinha defendido a atitude de José de Abreu e de Jean Willys – que cuspiu em Bolsonaro durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados.

“Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão Ñ planeja como agir, quem agride, sim. Respeite e serás respeitado.”, escreveu Maria do Rosário.

Tas rebateu e publicou: “Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil de acreditar”.

Zé entrou na discussão e escreveu: “Queria ver você no meu lugar o que faria…”

 

Artigo anterior1/3 da comissão de impeachment do Senado é investigada pelo STF
Próximo artigoOAB classifica como ato abominável citação de torturador por Bolsonaro