Polícia Federal estoura comitê e gráfica do Dr. Davi em Planaltina

O Juiz Eleitoral, Dr. Alano, determinou que a Polícia Federal realizasse na tarde desta quinta-feira, 29, busca e apreensão de diversos documentos no comitê eleitoral e na gráfica do candidato do PROS à prefeitura do município de Planaltina de Goiás, Dr. Davi.
A suspeita é de que Eurípedes Junior, presidente nacional da legenda, tenha estourado e, em muito, o limite máximo de gastos permitidos, o que configuraria abuso do poder econômico.
Eurípedes Júnior é velho conhecido da polícia federal e é investigado em vários inquéritos por supostamente ter três CPF’s e fraudar documentos.
Se ficar comprovado a ocorrência de crime eleitoral, o candidato Dr. Davi poderá ser afastada da disputa à prefeitura do município de Planaltina de Goiás.
Esta não é a primeira vez que Dr. Davi tem problemas com a polícia e a Justiça. Ele já foi condenado no DF quando emitiu laudo médico apresentando especialização de neurologia da qual o profissional não é portador, o que está sendo apurado pelo Conselho Regional de Medicina do DF e pode levar o médico a ficar sem registro.
Artigo anteriorTororó dispara em todas as direções no último debate em Manacapuru
Próximo artigoFuncionários do SAMU e SOS Vida doam sangue para ampliar estoque do Hemoam