600 kg de cocaína oriunda da Colômbia e do Peru são apreendidos em embarcação

Ação policial deflagrada na noite de quarta-feira, 14, resultou nas prisões de Manoel da Silva Lima, 57 aos, Ricardo Tavares dos Santos, 26 anos, Adrielson de Matos Oliveira, 27 amos, e de Agenor Correa Miranda Filho, 21 anos, por tráfico de drogas. Com o bando foram apreendidos 600 quilos de pasta base de cocaína e maconha.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, a ação foi deflagrada por volta das 23h, na orla da Manaus Moderna, no Centro da capital, zona Sul da cidade.

Conforme a autoridade policial, os infratores foram interceptados no momento em que o barco de pesca atracou na balsa de embarque e desembarque da orla da Manaus Moderna.

Consta que a droga teria sido embarcada no município de Codajás (AM). O porão da embarcação havia grande quantidade de gelo, que foi removido e encontrado no fundo da embarcação quase 1 tonelada de drogas.

De acordo com a polícia é possível que a origem do material entorpecente esteja ligada à Colômbia e ao Peru, países que fazem parte da tríplice fronteira no Norte do Brasil.

Adrielson, Agenor, Manoel e Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o grupo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá aguardar julgamento.

Artigo anteriorSindicato dos Jornalistas manifesta votos de pesar pela morte de Phelippe Daou
Próximo artigoTraficantes matam homem e deixam terçado cravado na cabeça dele