Em Manaus, soldado da PM de folga atira em funcionária do Bar Caritó durante briga na casa noturna

Um policial militar de folga identificado como João Paulo da Silva Teixeira atirou em uma funcionária durante uma confusão no último domingo (21), no Caritó Bar & Restaurante, localizado na Avenida Via Láctea, bairro Aleixo conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento da confusão.

De acordo com testemunhas, a confusão teve início quando um cliente acidentalmente esbarrou na namorada do policial, o que levou a um confronto verbal e físico. O vídeo mostra o momento em que o policial confronta o homem, que reage com um soco. João Paulo então sacou sua arma e efetuou disparos, que acidentalmente atingiram uma funcionária do bar e o cliente de raspão.

A funcionária e o cliente foram prontamente socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde de ambos não foi divulgado até o momento.

O vídeo também mostra que, após os disparos, o policial entrou novamente no estabelecimento, viu a mulher baleada, mas não prestou socorro e deixou o local sem mais interações.

A Polícia Militar confirmou que João Paulo estava de folga durante o incidente e já instaurou um processo administrativo para investigar as circunstâncias e a conduta do policial envolvido. O resultado deste processo pode influenciar diretamente no futuro de João Paulo na corporação.

Com informações de Fato Amazônico.

Artigo anteriorComissão de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Aleam, presidida pelo deputado João Luiz, leva palestras para escola estadual
Próximo artigoCaso Joca: Ministério da Justiça notifica Gol após morte de cachorro em voo