Alexandre Frota, 49, que lançou sua biografia na última quinta-feira (26), fez uma revelação sobre o casamento que teve com Cláudia Raia, 46.
Segundo o site “F5”, o polêmico ator afirmou em “Identidade Frota” que a atriz decidiu terminar tudo com ele depois de flagrá-lo na cama com várias mulheres.
“Quando fui para o flat no Leblon, só queria saber de farra, de sacanagem, nem imaginava que uma noite, a Cláudia Raia iria aparecer. A campainha tocou e dei de cara com ela. Tinham três ou quatro mulheres nuas na minha cama, foi a primeira e única vez que ela viu uma cena desse tipo. Ela botou todo mundo para fora, olhou bem nos meus olhos, com muita raiva, e encerrou tudo de vez: ‘Eu só vim para confirmar que você é um vagabundo. Agora sim, vou te esquecer'”, confessou ele que garantiu que o fato só ocorreu depois que já havia deixado a casa que morava com Cláudia.
O livro ainda conta um pouco sobre as discussões do ator na Globo e na Record, além de várias outras histórias picantes nas quais Frota já se envolveu durante todos esses anos.
“Se vai acarretar problema no futuro, isso é problema dos advogados, não meu. [O livro] é bem honesto, incomoda algumas pessoas; isto não me perturba, estou pronto para tudo”, garantiu ele.