A polícia Civil prendeu em flagrante o motorista de aplicativo conhecido como “DJ Maluco”, suspeito de agredir idosas, entre elas uma passageira e a própria tia de 75 anos, a qual mantinha em cárcere privado na própria casa.
“DJ Maluco” foi preso pela na tarde de quinta-feira (1º) e no momento da prisão, ele ofereceu resistência e foi contido pelos policiais com um tiro na perna. Segundo testemunhas, o suspeito é usuário de drogas e é acusado de hostilizar passageiros de aplicativo.
Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o acusado maltratando a tia, uma idosa de 75 anos, que pede socorro pela fresta do portão, mas ninguém a ouve. Em outro, ele zomba de outra idosa.
Depois de ser preso, o homem pediu desculpas aos policias e disse que agora irá arcar com as consequências de seus atos, e que vai colher tudo que plantou. O homem também disse que vai atrás de tratamento.
O acusado foi levado para uma unidade hospitalar onde recebeu curativos no local do ferimento e depois encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI).