Sessão de fotos de escoteiros termina com adolescente baleado com tiro no rosto

(Foto: Gabinete do xerife do condado de Jefferson)

Um adolescente, 17, levou um tiro no rosto de efetuado por Brent Metz, 38, um membro do conselho municipal do Colorado enquanto tentava pedir permissão à namorada do homem para tirar fotos de boas-vindas em sua propriedade.

O garoto disse às autoridades que ele e um amigo pularam a cerca de uma casa em Conifer, cerca de 48 quilômetros a sudoeste de Denver, e caminharam pela entrada da garagem na última terça-feira (10) na esperança de falar com o proprietário sobre usar sua propriedade para fotos de boas-vindas, informou o Colorado Sun.

Como não conseguiram encontrar o dono da casa, eles voltaram para o carro e começaram a escrever um bilhete perguntando sobre o uso da propriedade para uma sessão de fotos.

Momentos depois, um caminhão parou ao lado deles na estrada. Brent Metz, saiu e atirou nos garotos através do para-brisa do carro, atingindo um deles no rosto, disse o Jefferson County Sheriff’s Office em um comunicado.

Ele foi preso e autuado na prisão sob acusações de agressão de primeiro grau, ameaça grave, disparo ilegal de arma de fogo e perigo imprudente. O adolescente segue hospitalizado

Artigo anteriorMP denuncia 7 por rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro
Próximo artigoApenas os EUA não firmaram acordo de taxação de big techs, diz Haddad