Ex-mulher de Caio Paulista acusa jogador do Palmeiras de agressão

(Foto: Montagem D24am / Reprodução Instagram – Palmeiras)

Clara Monteiro, ex-mulher de Caio Paulista, publicou uma sequência de fotos de hematomas e revelou ter sido vítima de agressão física, psicológica e verbal em 2023. Por meio de sua assessoria, o lateral do Palmeiras negou as acusações e afirmou que “não existe nenhuma demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões”.

No relato contado nas redes sociais, a tatuadora escreveu uma carta aberta e mostrou machucados no rosto, perna, pé e costas:

“Eu cansei. Cansei de me calar, cansei de me esconder e de me sabotar por diversas vezes devido a esta situação. Hoje venho através dessa carta aberta para o meu eu, sobre algo que me assombra dia e noite, e sei que vou levar comigo ao decorrer dessa vida, essa cicatriz e esse trauma misturado com esse sentimento de angústia no meu interior”.

Embora ela não tenha citado o nome do atleta na carta, o advogado de Clara confirmou ao ge que as acusações são contra Caio Paulista. A tatuadora viveu relacionamento com o jogador entre meados de 2022 e 2024. No período, tiveram uma filha juntos.

Palmeiras

“A Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece que, tão logo tomou conhecimento sobre a carta aberta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta Caio Paulista em uma rede social, o jogador foi convocado pela diretoria para uma reunião, ocorrida na noite de sábado.

Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal.

É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal.

O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção”.

Caio Paulista

“Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”.

Com informações de d24am.

Artigo anteriorEdital seleciona jornalistas e comunicadores para produção de conteúdo
Próximo artigoApós ataques, Ancelotti sai em defesa de Vini Jr: “Não é normal”