VÍDEO: ex-goleiro Bruno é flagrado em nova profissão; VEJA

(Foto: Reprodução Instagram @oficialbrunogoleiro)

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno foi flagrado na última sexta-feira (13), entregando móveis à serviço de uma empresa em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. O ex-atleta está em liberdade condicional desde 2023.

Em um vídeo compartilhado na internet, o ex-goleiro aparece realizando a entrega de produtos da empresa onde atualmente. O ex-arqueiro do Flamengo chegou a atuar por outros clubes de futebol após cumprimento da pena em regime fechado, mas encerrou sua carreira profissional de forma oficial em 2021.

O crime de Bruno

Ele foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, além de sequestro do filho deles. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade, mas um exame de DNA comprovou que ele seria o pai.

De acordo com a Justiça, em 2010, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, para um sítio do goleiro, em Esmeraldas, na Grande BH, onde foi mantida em cárcere privado.

Depois, a vítima foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo, que não foi encontrado até hoje. O bebê, batizado de Bruninho, foi achado com desconhecidos em Ribeirão das Neves.

Veja o momento:

Artigo anteriorMãe de presidente do São Paulo morre durante jogo contra Botafogo
Próximo artigoMega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões