Acusado por tráfico de drogas e homicídio, foragido é preso e reconduzido ao Compaj

Nonato da Silva Rangel, 32, anos, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi preso por policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na última quinta-feira, 28,  em um conjunto habitacional situado no bairro Santo Etelvina, zona norte da cidade.

No dia 21 deste mês o tio dele, Jorge Pinho da Silva, 39, foi preso com 21 porções de drogas, sendo 15 de oxi e seis de maconha. Na ocasião, Jorge informou que as drogas pertenciam a Nonato.

O titular do 19º DIP ressaltou que Nonato deixou de comparecer ao Compaj para cumprir com os procedimentos cabíveis desde 2008, por isso passou a ser considerado foragido da Justiça. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Em depoimento na unidade policial, o infrator confessou ser o dono das drogas encontradas com o tio dele.

Nonato foi indiciado por tráfico de drogas em um Inquérito Policial (IP) concluído no dia 28 deste mês. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será reconduzido ao Compaj.

Artigo anteriorColisão de motos mata brutalmente mulher em Itacoatiara; Veja o vídeo
Próximo artigo“Gel” e parentes são presos em Manaus com quase 1 kg de cocaína