Adélia, do ‘BBB16’, desabafa: “Eu não desceria no nível dela. Quer latir, late à vontade, porque daqui nem te enxergo”

Ana Maria Braga recebeu Adélia, do BBB16, para tomar café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (9/3). A advogada, eliminada do reality nesta terça-feira (8/3), contou como foram os dias de confinamento e os primeiros momentos fora da casa.

“Na eliminação, eu tropecei na minha mala e caí, e isso já foi motivo para falarem ‘bem feito’. Foi desnecessário. Isso já virou piada”, disse ela, que contou também que está sendo atualizada por sua irmã.

“Eu vivo virando piada. O brasileiro é muito bem-humorado”, confortou Ana Maria.

Emocionada, Adélia desabafou: “Minha mãe me ama, meu filho me ama. Não tem como agradar a todos”, disse a ex-sister, que assistiu a algumas cenas do reality ao lado da apresentadora.

“Eu sei o motivo que me fez sair. Fui para um Paredão muito difícil, de três torcidas. Tinha a torcida da Munik, do Ronan e da Ana Paula. Eu não queria falar que sabia que ia sair para não mostrar que estava entregando os pontos”.

Sobre contar fofocas na casa, Adélia respondeu: “Eu falei mesmo, mas ali falavam de mim também. Acontecia na casa. Acredito que não era uma característica só minha”, contou a advogada, que se deliciou com um pedaço de melancia durante o bate-papo.

Ana Maria mostrou para Adélia o momento em que Ana Paula jogou gelo no chão enquanto ela dançava na festa e quando a advogada jogou bebida na cabeça da mineira.

“Foram duas ocasiões que eu senti o gelo, mas essa eu não tinha visto. Eu nunca fiz nada para ela, não tenho nada contra Ana Paula. Ela começou uma implicância com a Juliana, e eu era muito próxima dela. Aí depois ela começou a implicar com Renan e depois comigo. Ela teve problema com o Daniel, com o Laércio… Acho que eu era a quinta da lista dela para ela agredir de forma gratuita. Ela provocou, e eu estava no meu limite”, explicou.

Depois disso, Adélia viu a participação de Ana Paula no Mais Você desta segunda-feira (7/3), quando falou que a advogada ia sair “escorraçada” do jogo.

“Eu tenho certeza de que se não fosse um Paredão triplo, eu estaria hoje na casa. Tudo o que ela falou eu desconsidero. Cada um só dá o que tem, e eu desejo muita luz e bênçãos no caminho dela. Não guardo nem dinheiro, então, não vou guardar mágoa. O problema de caráter não é meu. Não me sinto escorraçada. Tenho vida aqui fora, tenho uma profissão, uma família que me ama. Sou muito realizada na minha vida”.

Ana Maria, então, perguntou como ela acha que será o encontro das duas. “Eu não desceria no nível dela. Quer latir, late à vontade, porque daqui nem te enxergo. Não existe uma afinidade de energia, de gênio. Existe da minha parte a educação”, ressaltou Adélia.

Ana Maria não deixou de falar sobre o bumbum de Adélia.

“Eu já tinha o bumbum, mas dei uma turbinada. Ficu um pouco exagerado, por isso acaba aparecendo mais do que eu. Costumo dizer que ele tem RG, CPF… Eu não sei ainda se vou tirar…”, contou ela sobre a sua prótese, brincando.

A apresentadora imediatamente disse para ela não fazer isso, já que as mulheres e os homens gostam de bumbuns. Aproveitando a deixa, Ana Maria perguntou se ela não quer se casar.

“Eu quero muito! Sou extremamente romântica, sou à moda antiga. Ao mesmo tempo que danço funk até o chão com o meu ‘popozão’, eu quero um relacionamento tradicional. Eu sempre pulo fora quando vejo que não é o que eu busco. Quero uma pessoa que me faça feliz e e que eu me sinta bem com ela”, contou.

Ana Maria finalizou a conversa pegando no bumbum de Adélia.

“É quase irresistível! Coisa de invejosa”, brincou a apresentadora ao lado do Louro José. A advogada se divertiu com a brincadeira. Fonte/Gshow!

Artigo anteriorDeu no ZH – Exército está de sobreaviso contra distúrbios nos atos pró e contra impeachment
Próximo artigoRenan afirma que Lula não vai integrar ministério da presidenta Dilma