Adolescente de 17 anos é preso em Itacoatiara pelo latrocínio de idoso na comunidade Boa Vista II

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DIP), de Itacoatiara, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (22), mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente de 17 anos, pelo latrocínio de Adriano Alves Crame, de 74 anos.  O crime ocorreu na última segunda-feira (20/04), por volta das 17h, na comunidade Boa Vista II, zona rural daquele município (distante 176 quilômetros em linha reta da capital).

A ação foi coordenada pelo delegado Paulo César Barros, titular da unidade policial. Segundo ele, o adolescente foi apreendido na comunidade Costa do Mandii, zona rural de Itacoatiara. Barros informou que, na ocasião do delito, o adolescente, o idoso e algumas pessoas estavam fazendo farinha na comunidade. Ao término dos trabalhos, o idoso foi para a residência dele com um saco de farinha e os demais foram vender o outros sacos do produto. Logo após, o adolescente retornou sozinho para a casa do senhor com a intenção de subtrair o saco pertencente ao idoso.

“Ao chegar no local, o idoso, que morava sozinho, foi abordado pelo menor, o qual lhe desferiu vários golpes de terçado, levando-o ao óbito. Fomos acionados pelos moradores da comunidade. Após diligências, conseguimos efetuar a apreensão do adolescente nesta quarta-feira”, explicou Barros.

Artigo anteriorHomem é preso por agredir o pai e mais três pessoas no Cacau Pirêra (Iranduba)
Próximo artigoDepois de filmada pelo governo por suposta cura no Nilton Lins paciente é internada com covid-19 no 28 de Agosto