Adolescente está desaparecida desde o dia 16 de março, diz delegada da Deops

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Bruna Pinto Andrade, 18, desaparecida desde a manhã do dia 16 de março deste ano.

De acordo com o pai dela, João Ricardo Bruno Andrade, no dia em que desapareceu Bruna teria saído por volta das 10h da casa onde mora, situada na Rua Álvaro França, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul. A jovem levou o filho, com então seis meses de vida. Desde essa data os familiares não tiveram mais notícias sobre eles.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Bruna e do filho dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares deles, ligar para os números (92) 99517-5578, 99239-5144 ou 99275-8104.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Artigo anteriorPolícia divulga retrato falado do homicida da Rua Lobo D’Almada
Próximo artigoPobreza pode cair pela metade se adultos completarem ensino secundário, diz ONU