Agiota é nomeado assessor legislativo pelo presidente da Câmara de Manacapuru

presidente da CMM foi procurado pelo blog mas não foi localizado

Segundo a denúncia, Bastos é uma espécie de vírus mutante, financiador de campanha, dono de supermercados em Manacapuru, Manaus, e tem mais de trinta empresas em nomes de laranjas

Olá senhor editor;

Sou aquela pessoa, que falou com o senhor na reunião do prefeito Régis, com os vigilantes, no parque do Ingá. Envio uma denúncia séria do presidente da CMM.

O presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, Wanderley Barroso (PCdoB), nomeou o empresário do ramo de supermercado, empreiteiro e agiota José de Souza Bastos, como assessor legislativo.

Bastos é uma espécie de vírus mutante, financiador de campanha, dono de supermercados em Manacapuru, Manaus, e tem mais de trinta empresas em nomes de laranjas.

Sei que o senhor não tem medo de ninguém, mas, por favor, preserve minha identidade, e-mail…O blog tentou contato com o presidente da CCM, Wanderley Barroso através do 911**63*, sem sucesso, mas o espaço estar aberto ao contraditório.

CAMARA MUNICIPAL DE MANACAPURU

PORTARIA Nº 053/2013.

O Vereador Wanderley Soares Barroso, Presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, Estado do Amazonas, República Federativa do Brasil, no uso de suas atribuições legais e etc. Considerando o dispisto no art. 30, Inciso XIX, do Regimento Interno;

R E S O L V E:

ADMITIR o senhor JOSE DE SOUZA BASTOS, para exercer o cargo de Provimento em Comissão de Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Manacapuru, a partir de 04 de Janeiro de 2013. Publique-se, Registre-se, Cientifique-se e Cumpra-se.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANACAPURU,

ESTADO DO AMAZONAS, aos 04 de Janeiro de 2013.

VER. WANDERLEY SOARES BARROSO Presidente da Câmara

CIENTE: JOSE DE SOUZA BASTOS

Matéria publica no BLOG DO PÁVULO

http://blogdopavulo.blogspot.com.br/2013/02/preside-da-camara-municipal-de.html  

 

Artigo anterior‘Não sou só uma bunda que rebola’, acredita Mulher Filé
Próximo artigoRégis é detido em Montevidéu por suposta operação fraudulenta