Agricultor que mantinha família em cárcere privado morre enforcado na delegacia Caapiranga

Agricultor Frank Silva Miranda, 46 anos,foi encontrado morto  dentro da cela que estava preso há três meses na delegacia de Caapiranga, na noite do último domingo, 26.De acordo com a polícia, o agricultor  teria com camisas usadas para fazer a forca.

O agricultor era acusado de ter mantido os filhos – uma crianças entre 7 e uma adolescente de 15 anos de idade -, e mulher em cárcere privado. Ele era acusado, também,  de abusar sexualmente das mesmas.

O Conselho Tutelar do município recebeu em maio deste ano  denúncia dos maus-tratos contra o agricultor, que foi preso preventivamente pela Justiça.

Frank Miranda respondia na Justiça por maus tratos, estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado, segundo infomrou o delegado Antônio Rodrigues, que determinou também a remoção do corpo para o necrotério do hospital de Caapiranga.

O titular da 32ª DIP também informou que um inquérito policial foi instautarado para no seu final ser enviado ao Fórum de Caapiranga, tendo em vista que o agricultor era preso de Justiça, com mandado de prisão preventiva decretada e aguardava julgamento.

Artigo anteriorPGR denuncia Roberto Jefferson, Cristiane Brasil e mais 24 por fraudes no Ministério do Trabalho
Próximo artigoRomero Jucá deixa liderança do governo no Senado