Amazonino lidera e coloca 12 pontos na frente de Almeida, revela pesquisa

Última pesquisa eleitoral de intenção de votos do Instituto Pontual, divulgada nesta sexta-feira (13/11), a dois dias da eleição, mostra que o candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, colocou 12 pontos na frente do segundo colocado, David Almeida. O segundo turno deve ser confirmado entre os dois candidatos.

Na totalização dos votos válidos, a pesquisa mostra Amazonino (PODEMOS) em primeiro lugar, com 32,3%. Na segunda colocação vem David Almeida (Avante), com 21,5%. Ricardo Nicolau (PSD) se mantém em terceiro lugar, com 12,9%.

Zé Ricardo (PT) registrou 10,9%. Logo em seguida vem Coronel Menezes (Patriota), com 7,9%. Empatado tecnicamente com Menezes vem o candidato do Republicanos, capitão Alberto Neto, com 7,7%. Alfredo Nascimento tem o sétimo lugar, com 4,8% na intenção de voto. Chico Preto (DC) registrou 1,0%, Romero Reis (Novo) 0,8% e, em último lugar, empatados, estão os candidatos Marcelo Amil (PCdoB) e Gilberto Vasconcelos (PSTU), com 0,1% cada.

A pesquisa Pontual foi feita em toda a cidade de Manaus nesta semana, em que foram entrevistados 1224 eleitores. Está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-08036/2020. A margem de erro é de 2,8% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Confira

Artigo anteriorMachucado, Neymar está desconvocado da Seleção Brasileira
Próximo artigoPrefeito garante gratuidade da tarifa de ônibus e esquema especial de trânsito para domingo