Angelina Jolie teria flagrado Brad Pitt nu com outra mulher

Pelo visto, o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt passa bem longe da imagem que os atores tentam passar. Semanas antes de oficializar sua união com o bonitão, a atriz flagrou o marido pelado com outra mulher.

Segundo a revista “In Touch”, a morena pegou Pitt dentro da banheira de hidromassagem da mansão onde mora com sua família com uma desconhecida.

Ao se explicar para a esposa, o bonitão tentou argumentar que não estava fazendo nada com a moça, apenas curtindo um banho quente com amigos. “Angie não conseguia acreditar no que ouvia”, contou uma fonte a publicação.

Desde então, a estrela de Hollywood obriga os empregados de sua casa a lhe fazerem um relatório detalhado sobre o que o ator faz quando ela não está em casa. “Ela é muito territorial e muito ciumenta com relação a Brad e outras mulheres”, disse a fonte.

A revista americana insinua ainda que o machucado que apareceu no rosto do astro essa semana não teria sido acidental. A matéria especula que o ferimento pode ter sido causado por Angelina.

O motivo da briga teria sido causada após Pitt ser flagrado fumando maconha no intervalo das gravações de seu próximo filme.

Artigo anterior“Veta, Dilma” versus “fora Dilma” dão o tom do Dia do Trabalho
Próximo artigoAndressa Urach diz que aceita levar Ken Humano para igreja