Aos beijos, Johnny Massaro celebra o amor no Festival de Gramado

Na noite de sábado (20), a 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado chegou ao fim, consagrando “Noites Alienígenas”, filme acreano com a vencedora do “BBB18” Gleici Damasceno, como o grande campeão do ano. Johnny Massaro, acompanhado do namorado João Pedro Accioly, foi uma das estrelas que passou pelo tapete vermelho da última noite do evento e, aos beijos, celebrou o amor com o parceiro.

Dias antes, o ator havia passado por uma situação desagradável durante o festival. Ao desfilar pela rua Coberta em direção ao Palácio dos Festivais, a equipe do filme “O Pastor e o Guerrilheiro”, que conta com Massaro no elenco, fez com as mãos a letra “L”, uma referência a Lula, candidato à presidência no próximo pleito. Um dos integrantes vestia um boné do MST e, na comitiva, estava ainda José Genoino, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, o PT.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que acompanhavam, o tapete, começaram, então, a hostilizar a equipe. Além de xingamentos, eles gritaram palavras de apoio a Bolsonaro, como “mito”, e vaiaram Massaro e Julia Dalavia, enquanto eles posavam para fotos junto a uma escultura do Kikito, prêmio máximo de Gramado.

Apesar do problema, o evento foi marcado pela celebração ao latinoamericano. Marcos Palmeira, Dira Paes e Otávio Müller foram alguns dos homenageados na 50ª edição do festival, que aconteceu entre os dias 12 e 20 de agosto, no Palácio dos Festivais, em Gramado, no Rio de Grande do Sul, após dois anos sem eventos presenciais.

<p>Marcos Palmeira foi o grande homenageado do 50º Festival de Cinema de Gramado (Foto: Roberto Filho/Brazil News)</p>

Intérpretes de José Leôncio e Filó em “Pantanal“, atual novela das 21h da Globo, Palmeira e Dira eternizaram suas mãos na Calçada da Fama do festival e o ator ainda levou o Troféu Oscarito, que homenageia os grandes atores e atrizes do cinema nacional. Na edição de 2017, a atriz também já foi premiada com a estatueta.

Otávio Müller também eternizou suas mãos na Calçada da Fama do festival e foi prestigiado pelo amigo, o ator, cantor e músico André Abujamra, com quem trocou um selinho no tapete vermelho do evento. Outros famosos como as atrizes Bárbara Paz e Jéssica Ellen; os atores Nando CunhaAugusto Madeira e Tarcísio Filho; e o apresentador Zeca Camargo também aproveitaram a celebração dos colegas.

Artigo anteriorNicolau vence Wilson Lima em decisão judicial sobre vídeo que relembra compra de respiradores em loja de vinhos
Próximo artigoBrasil registra 5 mil novos casos e 113 óbitos por covid-19