Apontado como responsável pela mortes de 15 pessoas, traficante “Cagão” é preso na Vila da Prata

Alexandre Alves da Silva, 22 ano, vulgo “Cagão”, foi preso terça-feira, 06 de março, na Rua Valdemar Pedrosa, bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, apontado como braço direito de Alexsandro Oliveira dos Santos, 29 anos, o “Sandrinho”, preso no dia 6 de fevereiro deste ano. Segundo o delegado Juan Valério, “Sandrinho” era considerado o líder do tráfico de drogas nos bairros da Vila da Prata e do São Jorge.

De acordo com a polícia, Alexandre é considerado um pistoleiro de aluguel, frio e calculista, que já matou pelo menos 15 pessoas a mando do traficante Sandrinho. Segundo a polícia, as as vítimas disputavam dos pontos de vendas de drogas na Zona Oeste de Manaus.

Uma das vítimas de Alexandre Cagão foi o usuário de drogas Cleiton da Silva Menezes, 27 anos, morto com 10 tiros disparados contra na cabeça, peito, abdômen e nas costas, no dia 8 de novembro de 2016, na Rua Isaac Benjó, bairro da Vila da Prata.

Sandrinho participou diretamente de alguns homicídios mas na maioria mandava apenas Alexandre Cagão e outros soldados do tráfico que agiam sob sua liderança nos bairros onde ele praticava o tráfico de drogas. De acordo com a investigação Sandrinho   não permitia que outros traficantes dividissem território com sua facção criminosa.
Ao final da entrevista coletiva na sede da Delegacia Geral, o delegado Juan Valério confirmou que Alexandre “Cagão” foi indiciado por homicídio qualificado. “Sandrinho” já está preso e agora o pistoleiro que ele pagava e comandava para executar seus desafetos, vai se juntar a ele no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) .

Artigo anteriorCasal é preso com 35 kg de cocaína avaliada em R$ 250 mil
Próximo artigoSupremo mantém poder do TSE para cassar diretamente parlamentares e governadores