Após morte de MC Kevin, Yudi pede que público pare de criticar: “Ele foi para o céu”

Emocionado com a morte de MC Kevin, Yudi Tamashiro postou um vídeo em seu IGTV chorando e lamentando não ter passado mais tempo com o amigo. MC Kevin morreu aos 23 anos após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Yudi explicou que Kevin mandou uma música para que eles colaborassem, mas que não conseguiu finalizar o trabalho. “Faz um mês que perdi meu pai, e agora o moleque se foi. Quando ele mandou a música eu podia ter insistindo, levar mais a palavra pra ele. Mas depois que meu pai partiu eu estou fraco, essa é a real. Todo mundo me cobra pra eu continuar forte, levar a palavra, mas aqui dentro de casa está a maior bagunça. Minha irmã está super mal, caiu a ficha agora, minha mãe também. Estou fazendo o possível”, lamentou. 

O músico afirmou que também não suporta mais responder críticas dos fãs, que questionam se Kevin vai para o céu por não ser batizado oficialmente. “O Kevin era um moleque puro demais. Perguntaram se ele ia pro céu porque não se batizou, você é louco? As pessoas não sabem o que dizem. Vamos parar com isso. Na Bíblia tem várias coisas que nos mostram que pessoas com coração puro com certeza vão pro céu”. 

Artigo anteriorCâmara discute destino de precatórios do Fundef
Próximo artigo“Tenho namorado, mas não marido”, dispara Anitta em entrevista