Arthur Neto vota e diz que está confiante na vitória

O prefeito e candidato à reeleição, Arthur Neto (PSDB), votou às 09h55 deste domingo, 02, na Escola Estadual II, na Avenida 7 de Setembro, na Zona Centro de Manaus. Acompanhada do deputado Marcos Rotta, candidato à vice, e da mulher dele, Elizabeth Valeiko, Arthur levou poucos segundos para registrar os seus votos na urna.

Arthur Neto chegou sorridente à seção eleitoral, cumprimentou jornalistas, eleitores e mesários. O prefeito, também, tirou fotos com admiradores. Antes de chegar à urna, Arthur enfrentou algo em torno de 20 minutos na fila para votar.

Ele disse que a campanha deste ano teve “momentos lamentáveis”, que foi muito atacado na sua honra e que, embora sai tranquilo deste primeiro turno, está convicto que para se chegar ao poder “vale tudo”.

O candidato disse que acredita na vitória e que, na hipótese de segundo turno, está preparado para a lutas. “Agora é com o povo. A população vai decidir. Não sou o fórum de decisão”. Quanto ao resultado da eleição Arthur foi taxativo: “é sagrado depois dos primeiros e segundo turno devemos nos juntar pelo bem do Amazonas”.

Artigo anteriorTororó realiza a maior carreata da história de Manacapuru
Próximo artigoTSE registra prisões de 21 candidatos e de 142 eleitores no país