Tororó realiza a maior carreata da história de Manacapuru

No final da tarde deste sábado, 24, véspera da eleições, Manacapuru (AM) foi surpreendida a com estrondosa carreata do candidato Jaziel Nunes de Alencar (PMDB) – a maior da história da cidade, segundo alguns observadores da política local.

Foram mais de duas horas de movimentação ininterruptas de veículos na mobilização política do 15, envolvendo candidatos, amigos, simpatizantes e apoiadores do candidato à prefeitura do município que, segundo as pesquisas, goza de grande aceitação popular.

tororo-caminhada3

A carreata percorreu os quatro cantos da cidade e foi recebida com otimismo pela população. Durante todo o percurso, Tororó era abraçado pela população concentrada nas estava nas calçadas assistindo a estrondosa movimentação do 15.

A carreata teve o ponto de concentração na entrada da cidade, e percorreu o Boulevard Pedro Rattes e vários bairros.

tororo-caminhada1

tororo-caminhada120

O ex-prefeito do município, Edson Bessa, ficou espantado com o número de carros e de motocicletas presentes à carreata. Segundo o ex-prefeito, foi a maior carreata da história política de Manacapuru. “São tantos veículos que não dá para avaliar a quantidade de carros que movimentou a carreata do 15. Fotos/Robson Brito

tororo-caminhada4

 

Artigo anteriorProfessor de artes marciais é assassinado a tiros por dois homens desconhecidos
Próximo artigoArthur Neto vota e diz que está confiante na vitória