Assembleia de Deus celebra 100 anos no Amazonas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), realiza entre os dias 05 e 09 de dezembro a festa do Centenário. O evento acontecerá no Centro de Convenções Canaã, localizado na AV. General Rodrigo Otávio n° 5581, Japiim. Contará coma a participação do presidente Pr. Jonatas Câmara e sua esposa Prª Ana Lúcia Câmara, além de outros pastores e missionários.

No dia 04/12 antes da abertura oficial do evento, acontecerá a reunião da Mesa Diretora no Auditório CEADAM às 8h30. A noite será realizado culto administrativo da IEADAM no Templo Central, às 19h00, localizado na Avenida Duque de Caxias, 340, centro.

Dando início às atividades da festa do centenário no dia 05/12, acontecerá a formatura da turma centenária do curso de Teologia da Faculdade Boas Novas, a partir das 18h00.

Pela manhã acontecerão as plenárias, reuniões com os membros da igreja, no mesmo Auditório.

Atividades com pastoras no centenário: nos dias 07 e 08, às 9h, serão realizadas respectivamente, adoração e ministração, na Congregação Canaã e manhã de comunhão, no auditório da sede administrativa. Reuniões voltadas para pastoras da área, capital e municípios.

O encerramento será no dia 09 de dezembro no sambódromo.

Artigo anteriorTCE suspende contrato milionário da Susam
Próximo artigoPoliciais detém suspeitos de tráfico de drogas no Balneário Natureza em Anori