“Barbie do tráfico” é morta a tiros no centro de Manaus

Fernanda Caroline Chaves Pinho, 25, conhecida como “Barbie” e “Bárbara Caroline”, foi morta a tiros no final da noite de ontem (23), na rua Lobo D’ Almada, no Centro de Manaus. Testemunhas informaram que Fernanda se prostituía na área e poderia ter sido vítima de uma emboscada, já que foi morta logo após receber uma ligação e ter ido ao ponto que foi morta.

Com tiros à queima-roupa, a Fernanda foi atingida com 4 tiros de uma pistola calibre 380, sendo 3 na cabeça e 1 nas costas, morrendo no local. O homem saiu da rua Saldanha Marinho e ao se aproximar, efetuou os disparos.

A Polícia Civil segue investigando o caso e deve utilizar imagens de câmaras de segurança das proximidades para encontrar o autor dos disparos.

“Barbie do tráfico”

Em 2016, ficou conhecida nacionalmente como “Barbie do tráfico”. Com seu charme e bom papo, se apresentava como Bárbara Caroline e começou a namorar um homem de Porto Alegre que conheceu em Manaus. Durante visita em época natalícia aos parentes do namorado no Rio Grande do Sul, o ex-namorado em Manaus (AM) comunicou os parentes do rapaz, sobre a verdadeira identidade da moça.

Após ser descoberta como garota de programa e traficante de drogas foragida da polícia do Mato Grosso do Sul (MS), a mulher foi denunciada e presa quando tentava embarcar para Manaus (AM). Ela possuía mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2016, após tentar transportar cerca de 40 kg de maconha de Campo Grande (MS) para Manaus. Na ocasião em Porto Alegre, o delegado quase não a reconheceu.

Artigo anteriorBolsonaro ataca Raoni, liderança histórica dos indígenas brasileiros
Próximo artigoAção conjunta prende suspeito de matar “Barbie do tráfico”