“Basta de violência”! conclama Chico Preto que denuncia programa Ronda no Bairro

O deputado Chico Preto (PNM), candidato ao governo do Amazonas, volta a se manifestar contra a falta de segurança no Amazonas e faz  veemente apelo pelo fim da violência, que se ramifica e se fortalece em proporções que foge ao controle do estado, que se tornou impotente  diante das rebeliões nos presídios, do tráfico de droga, da elevada taxa de homicídios, dos assaltos, da violência contra a mulher,  entre outros. 

Clique no link e assista o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=gLh8s7cFAQs&feature=youtu.be

Chico Preto, que no início desta semana viu tombar, morto, a poucos metros dos pés de sua mulher, o sargento PM José Cláudio Marques, criticou o programa Ronda nos Bairros, a ilegalidade de seu funcionamento e,  o elevado valor que é pago com o dinheiro do contribuinte por algo que não cumpre com a sua função social.

Veja o que diz

Chega de violência!. Cada carro do Ronda no Bairro custa por ano R$ 375 mil. É muito dinheiro. Em contrato são 300 viaturas rodando. Hoje só 180 para o estado inteiro, ou seja, faltam 120 viaturas, quase a metade.Fora as quebradas que não substituídas e deveriam ser já que os carros são alugados. Pagam por viaturas alugadas que não são entregues. Isto é contra a lei.Isso é um crime. Governador, o seu governo está manchado pelo sangue do nosso povo. Chega! Isso tem que acabar.

Artigo anteriorRebelião de presidiários de Parintins leva OAB propor ação civil contra Estado do Amazonas
Próximo artigoEducação no Amazonas cai em 2013 e fica atrás de Roraima e do Acre, diz MEC