Bolsonaro atrai repúdio de avós e mães solteiras após declaração de vice

O general da reserva, Hamilton Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira, 17, que famílias pobres “sem pai e avô, mas com mãe e avó são “fábricas de desajustados” que fornecem mão de obra ao narcotráfico.

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, é mãe e avó. E, por isso, torna-se realmente uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas”, disse Mourão nesta segunda-feira (17) no Secovi-SP (Sindicato da Habitação e Condomínios).

A fala de Mourão gerou protestos até de onde não se imaginava. A jornalista Rachel Sheherazade, de extrema-direita, bateu pesado em Bolsonaro: “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, manifestou-se nas redes sociais.

No fim de semana passada, Mourão já havia despertado protestos quando disse em Curitiba que uma nova Constituição seria feita somente por notáveis não eleitos.

No domingo foi a vez de Bolsonaro, do leito hospitalizar, pôr em dúvida a segurança das urnas eletrônicas e gritar “fraude” em virtude do crescimento de Fernando Haddad, do PT, nas pesquisas. Fonte/esmaelmorais.com.br

Artigo anteriorOperação apreende mais de 1 tonelada de cocaína no Porto de Santos
Próximo artigoJuiz da Lava Jato do RJ curte posts de Bolsonaro, apaga e nega apoio