Bolsonaro dá dura em Moro por ser “educado” com Glauber Braga e acusa “PSOL de defende as milícias”

REVISTA  FORUM – Em live na noite desta quinta-feira (13), Jair Bolsonaro deu uma dura no ministro da Justiça, Sergio Moro, por ter sido “educado” quando foi chamado de “capanga da milícia” pelo deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) durante audiência na Câmara.

“Então, como disse o Sergio Moro, aquele parlamentar é um desqualificado. O Moro foi até educado, mas a verdade tem que ser restabelecida. Vamos em frente para não perder tempo com esse tipo de gente”, disse.

Bolsonaro ainda acusou o PSOL de ligação com as milícias e deu a entender que esconde informações por ser do Rio de Janeiro.

“Então, o PSOL defende as milícias, eu não quero me aprofundar aqui porque eu sou do Rio de Janeiro, temos uma noção do que acontece no Rio de Janeiro, mas o PSOL aqui foi contra criminalizar as milícias no projeto anticrime do ministro Sergio Moro”, afirmou o presidente, ressaltando que “o Glauber Braga que acusou ele [Moro] de estar defendendo milicianos, no caso, citando a minha família.

Em entrevista à FórumGlauber Braga disse que Moro “mente descaradamente”. “Ele mente descaradamente, ele faz política 24 horas por dia. Trabalha por um projeto político e é representante de um grupo violento nas redes sociais, nas ruas. É o grande representante da extrema-direita, mas faz um discurso de negação da política, uma falsa polidez, para ganhar alguns adeptos ao centro, mas é um político todo”, disse o deputado.

Artigo anteriorGeneral Heleno ironiza Papa por receber Lula
Próximo artigoBilionário, Paulo Guedes recebe mordomias de R$ 8,2 mil para morar e comer