Bruno Gagliasso e Gio Ewbank comemoram aniversário de Titi em Portugal

Morando em Portugal, a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em festa. Hoje o casal está comemorando o aniversário da pequena Titi que acaba completar 8 anos de idade. Com uma festa infantil inspirada em unicórnios, tema escolhido pela própria aniversariante, a mamãe coruja postou um vídeo toda orgulhosa, e compartilhou com seus seguidores o amor que sente pela filha.

Na mensagem ela disse: “O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor 💗 eu sou completamente apaixonado por ela”.

“Sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga…FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Por você eu faço tudo! TE AMO TE AMO TE AMO”, disse. Bruno foi mais comedido com as palavras e escreveu “Você é VIDA… Amor! Parabéns, filha, obrigada por dar sentido a tudo”.

Bruno e Giovanna estão juntos desde 2010, em 2012 ficaram um mês separados, após uma traição do ator, mas reataram o casamento. Após a superação e o amadurecimento da relação entre os dois, eles decidiram adotar Titi, primeira filha do casal. Em 2019 foi a vez de Bless fazer parte da família. E o mais novo membro que acaba de chegar, Zyan, que no início do próximo mês irá completar um ano de vida.

Artigo anteriorBarroso mantém decisão da CPI que pediu condução coercitiva de Wizard
Próximo artigo“Era na intenção de ferir” diz Rafa Kalimann sobre ataques nas redes sociais