Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa

A caminhoneira Dorinha Alves, em vídeo gravado no início deste mês, denunciou a empresa ADM Brasil, com sede em Diamantino (MT), pelas precárias decadentes e instalações da empresa oferecidas à categoria com caminhão parado no pátio para carregamento.

A resposta foi imediata. Dorinha foi dispensada de prestar serviço para a empresa, além de ser impedida de receber carregamento em qualquer parte do país.

De acordo com Dorinha, o banheiro colocado à disposição do caminhoneiro pela ADM Brasil é podre, sem as menores condições sanitárias. O mesmo, segundo ela, ocorre com a água disponível nos bebedouro.

“Mulher e filhos de caminhoneiros são seres humanos. Não tem que ficar debaixo de chuva como bicho ou tomar banho banheiro podre”.

Veja os vídeos

Caminhoneira é demitida por denunciar maus tratos para com seus colaboradores por parte da gigante dos grãos, ADM.Infelizmente vivemos em um país onde quem luta por justiça e injustiçado, quem cobra seus direito é penalizado e quem é vitima se torna réu. Parabéns pela coragem guerreira. Conte comigo nessa guerra. Força guerreira!!!

Posted by Gisele Vaz on Saturday, February 16, 2019

 

Multimilionária ADM, trata caminhoneiros e caminhoneiras como animais. O vídeo abaixo foi gravado pela caminhoneira Dorinha Alves no último dia sete. Após publicar a gravação em seu face a guerreira foi dispensada pela empresa em que trabalhava. Essa forma de calar a boca de quem está cansado de ser tratado como escravo tem que acabar. CADÊ A JUSTIÇA DESSE PAÍS???ATÉ QUANDO CAMINHONEIROS (AS) SERÃO ESCRAVIZADOS?

Posted by Gisele Vaz on Saturday, February 16, 2019

Artigo anteriorAos 46 anos, morre jornalista Vandré Fonseca
Próximo artigoBebianno é atacado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp pró-Bolsonaro